ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1) Qual o período da promoção?
O período para participação é de 15/10/2019 a 12/1/2020. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.
Você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal com data entre 15/10/2019 a 12/1/2020, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio subsequente ao cadastro.

2) Como faço para participar?
Para participar, basta comprar 1 (uma) unidade de qualquer um dos produtos promocionados das marcas KIBON e/ou BEN & JERRY'S, em qualquer estabelecimento da empresa aderente participante (Lojas BR Mania), em todo o território nacional, no período de 15/10/2019 a 12/1/2020, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promocaokibon.com.br ou pelo WhatsApp (11) 4933-1753.

1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, endereço completo, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.
Também será solicitada ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso ao site www.promocaokibon.com.br.

2º Passo – Cadastro de Produto(s): Informando dados da(s) compra(s) do(s) produto(s) adquirido(s), quantidade de produto(s) adquirido(s), número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde o(s) adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.
O consumidor também poderá se inscrever na promoção pelo WhatsApp, mediante o envio da imagem legível do cabeçalho (parte de cima) da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 4933-1753. Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos das notas/cupons fiscais; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirão concluir sua participação.
O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais de todos os produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

3) Quem pode participar da promoção?
Todos os consumidores, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliados no Brasil que, ao longo do período de participação, comprem qualquer produto KIBON e/ou BEN & JERRY'S (picolé ou pote) nas lojas BR MANIA participantes, que realizem seu cadastro pessoal e da nota/cupom fiscal no site da Promoção e que cumpram com todas as regras do regulamento.

4) Como saberei que meu cadastro de produto(s) foi concluído com sucesso?
A cada 1 (um) produto válido cadastrado, o participante receberá uma confirmação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

5) Quais produtos participam da promoção?
Nesta promoção, serão promocionados os produtos das marcas KIBON e/ou BEN & JERRY'S, listados na relação anexa ao regulamento. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promocaokibon.com.br.

6) Qual a modalidade da promoção?
Sorteio.

7) Quais os prêmios da promoção?
Prêmios diários:

Serão ofertados 30 (trinta) cartões de débito sem função de saque, cada um deles carregado com o valor unitário de R$ 900,00 (novecentos reais). A comunicação da promoção fará a sugestão de uso para compra de patins.
Serão ofertados 30 (trinta) cartões de débito sem função de saque, cada um deles carregado com o valor unitário de R$ 600,00 (seiscentos reais). A comunicação da promoção fará a sugestão de uso para compra de bike.
Serão ofertados 15 (quinze) cartões de débito sem função de saque, cada um deles carregado com o valor unitário de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). A comunicação da promoção fará a sugestão de uso para compra de hoverboard.
Serão ofertados 15 (quinze) cartões de débito sem função de saque, cada um deles carregado com o valor unitário de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais). A comunicação da promoção fará a sugestão de uso para compra de patinete elétrico.

8) Prêmios mensais:
Serão ofertados 3 (três) Certificados de Ouro, no valor unitário de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) cada, para fazer seu verão mais gostoso.

9) Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?
A cada 1 (um) produto válido, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, sendo que este Número da Sorte concorrerá nos sorteios diário e mensal relativos ao período de inscrição, conforme descrição no regulamento.

10) Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal?
Não. Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez.
Você deverá guardar todas as notas/cupons fiscais dos produtos KIBON e/ou BEN & JERRY'S promocionados cadastradas na promoção.

11) Como saberei se fui ou não contemplado?
A relação dos ganhadores será divulgada no site da promoção: www.promocaokibon.com.br, após a validação de cada participação.
Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

12) Existe um limite de participações?
Há um limite máximo de cadastro de 20 (vinte) produtos por período de participação, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

QUANTIDADE MÁXIMA DE PRODUTOS

15/10/2019 e 13/11/2019

20 produtos

14/11/2019 e 13/12/2019

20 produtos

14/12/2019 e 12/1/2020

20 produtos

 

13) Quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

QUANTIDADE DE GANHADORES PRÊMIO “DIÁRIO”

QUANTIDADE DE GANHADORES PRÊMIO “MENSAL”

1

15/10/2019 e 13/11/2019

16/11/2019

18/11/2019

30

1

2

14/11/2019 e 13/12/2019

16/12/2019

18/12/2019

30

1

3

14/12/2019 e 12/1/2020

15/1/2019

17/1/2020

30

1

TOTAL

 

 

 

90

3


14) Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 20 (vinte) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?
É permitida a participação de no máximo 20 (vinte) produtos por período.
Produtos a mais da mesma ou de outra nota/cupom fiscal não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados.

DÚVIDAS GERAIS

15) Como faço para ter mais chances de ganhar?
Aceleradores –
A cada nota/cupom fiscal válida cadastrada, que contiver um produto da linha Magnum, o participante ganha um Número da Sorte a mais para concorrer aos sorteios subsequentes ao período de cadastro.

16) Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?
Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

17) Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?
Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

18) Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?
Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

19) Se eu perder a nota/cupom fiscal do(s) produto(s) que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?
Para receber a premiação, a Promotora poderá exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem as compras de todos os produtos cadastrados na promoção.

20) Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?
Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio que deseja visualizar os Números da Sorte.

21) Minha nota/cupom fiscal é do dia 14/10/2019, posso cadastrá-la no dia 15/10/2019?
Não. Só será aceito o cadastramento de produtos que forem adquiridos no mesmo período de participação da promoção: entre 15/10/2019 a 12/1/2020.

22) Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?
Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos KIBON e/ou BEN & JERRY'S participantes.

23) Posso ganhar mais de uma vez os prêmios?
Sim, quanto mais produtos cadastrar, mais chances terá de ganhar.

24) Terei algum desembolso para receber a premiação?
Não. Os prêmios serão entregues, de forma gratuita e sem ônus, aos contemplados.

25) Posso transferir meu prêmio?
Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

26) Quantos pontos da Petrobras Premmia tenho direito, ao cadastrar minha nota/cupom fiscal?
Todos os consumidores que se cadastrarem na promoção e que também forem cadastrados no Petrobras Premmia ganharão 25 pontos no Petrobras Premmia por cupom cadastrado, limitados a 350 pontos por semana.

27) Qual o prazo para serem creditados meus pontos da Petrobras Premmia?
Os pontos poderão ser creditados em até 40 (quarenta) dias após a data de cadastro da nota/cupom fiscal.

28) Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produto(s)?
Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, digite o CPF ou o e-mail que utilizou durante o cadastro para receber a senha em seu e-mail.

29) Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produto(s), sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

30) Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?
Ligue para 0800 727 4138 ou para o Atendimento ao Deficiente Auditivo/Fala 0800 707 4283, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília), ou acesse o Fale Conosco em www.promocaokibon.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.