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ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1 - Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar 1 (uma) unidade de produtos da marca Kibon (picolé ou pote), em qualquer uma das lojas físicas "Shell Select" (Pontos de Venda Participantes), no período de 1º/12/2018 a 28/2/2019, e realizar a sua inscrição de acordo com os procedimentos descritos no regulamento.

    1º Passo – Cadastro Pessoal: cadastrar-se no site www.promocaokibon.com.br, fornecendo as seguintes informações: nome completo, CPF, e-mail, telefone e UF. 

    2º Passo – Cadastro de Produtos: o participante deverá fornecer também as informações relativas à(s) Nota(s)/Cupom(ns) Fiscal(is) da(s) compra(s) do(s) produto(s) participante(s): número(s) da(s) Nota(s)/Cupom(ns) Fiscal(is), produto(s) adquirido(s), quantidade, CNPJ(s) da(s) loja(s) e data(s) de compra(s).

    Não se esqueça de guardar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) cadastradas até o fim da promoção e boa sorte!

  • 2 - Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 1º/12/2018 a 28/2/2019. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.

    Você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data(s) entre 1º/12/2018 e 28/2/2019, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio subsequente ao cadastro.  

  • 3 - Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas no Brasil que, ao longo do período de participação, comprarem qualquer produto Kibon (picolé ou pote) nas lojas "Shell Select" participantes, fizerem seu cadastro pessoal e da Nota/Cupom Fiscal no site da promoção e cumprirem todas as regras do regulamento.
     

  • 4 - Como saberei que meu cadastro de produto(s) foi concluído com sucesso?

    A cada 1 (um) produto válido cadastrado, o participante receberá uma confirmação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 5 - Quais produtos participam da promoção?

    Nesta promoção, serão promocionados os produtos da marca KIBON listados na relação anexa ao regulamento. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promocaokibon.com.br

  • 6 - Quais as modalidades da promoção?

    Sorteio e Vale-Brinde.

  • 7 - Quais os prêmios da promoção?

    • Na modalidade Vale-Brinde:

    Cartão Pré-Pago 1: Cada um dos 500 (quinhentos) contemplados nesta promoção receberá, como prêmio, 1 (um) cartão pré-pago no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

    Cartão Pré-Pago 2: Cada um dos 280 (duzentos e oitenta) contemplados nesta promoção receberá, como prêmio, 1 (um) cartão pré-pago no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

    • Na modalidade Sorteio:
    Sorteios:
    3 (três) certificados de ouro, no valor unitário de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), com sugestão para a compra de um carro.

  • 8 - Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meu(s) produto(s)?

    Cada 1 (um) produto válido cadastrado dá direito a 1 (uma) participação, cada participação gera:
    1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio relativo ao período de inscrição.
     

  • 9 - Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal? 
     

    Não. Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez.
    Você deverá guardar todas as notas/cupons fiscais dos produtos Kibon promocionados cadastradas.

  • 10 - Para a modalidade Sorteio, quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    DATA DA EXTRAÇÃO

    QUANTIDADE DE GANHADOR

    1

    1/12/2018 a 4/1/2019

    5/1/2019

    1

    2

    5/1/2019 a 1/2/2019

    2/2/2019

    1

    3

    2/2/2019 a 28/2/2019

    2/3/2019

    1

    TOTAL

     

     

    3

  • 11 - Para a modalidade Vale-Brinde, qual o período de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores?

    Conforme regulamento, não há sorteio nessa modalidade, um contador eletrônico identifica os ganhadores. O período de participação é de 1º/12/2018 a 28/2/2019. 

    A quantidade de ganhadores dos cartões pré-pagos:

    - 500 (quinhentos) ganhadores de cartões pré-pagos no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

    - 280 (duzentos e oitenta) ganhadores de cartões pré-pagos no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).


  • 12 - Já comprei o(s) produto(s). E agora, o que eu faço para participar?

    Por gentileza, siga o seguinte passo a passo:

    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa se cadastrar no site da promoção e depois cadastrar 1 (um) ou mais produtos KIBON.

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “PARTICIPE”, no menu do site www.promocaokibon.com.br

    Você precisará informar: nome completo, CPF, e-mail, telefone e UF , criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar dados pessoais cadastrados.

    Etapa 2 – Cadastro de produtos: acesse sua conta, informando o CPF e a senha já cadastrados, clique em “Cadastrar produtos”, tenha em mãos o(s) produto(s) adquirido(s) e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: número(s) da(s) Nota(s)/Cupom(ns)  Fiscal(is), produto(s) adquirido(s), quantidade, CNPJ(s) da(s) loja(s) e data(s) de compra(s). 
    Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.
    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas até o fim da promoção.

  • 13 - Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro 
    de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, nome e UF. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 14 - Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprova(m) a(s) compra(s).
     

  • 15 - Existe um limite de participações?

    Há um limite máximo de cadastro de 20 (vinte) produtos por período de participação, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

  • 16 - Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 2 (dois) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrar uma única vez?

    Uma única nota/cupom fiscal cadastrada poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e gerará 1 (um) Número da Sorte para cada produto cadastrado.

  • 17 - Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 20 (vinte) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

    É permitida a participação de no máximo 20 (vinte) produtos por período, conforme o quadro abaixo. Produtos a mais da mesma ou de outra nota/cupom fiscal não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados.

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    QUANTIDADE MÁXIMA DE PRODUTOS

    1º/12/2018 a 4/1/2019

    20 produtos

    5/1/2019 a 1/2/2019

    20 produtos

    2/2/2019 a 28/2/2019

    20 produtos

  • 18 -Após cadastrar meus produtos, posso participar de todos os sorteios Mensais posteriores?

    Não. Ao cadastrar seus produtos KIBON, você recebe Números da Sorte para o sorteio subsequente ao dia do cadastro. Para participar dos demais sorteios, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

  • 19 - Posso cadastrar a mesma embalagem mais de uma vez?

    Não. De acordo com o regulamento, cada embalagem só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação. Mas você pode cadastrar embalagens do mesmo tipo, ou seja, com os mesmos códigos de barras, se elas estiverem devidamente identificadas na(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is).

  • 20 - Minha nota/cupom fiscal é do dia 1º/12/2018, posso cadastrá-la no dia 16/12/2018?

    Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data entre 1º/12/2018 e 28/2/2019, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio subsequente ao cadastro.

  • 21 - Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não correspondem ao Número da Sorte sorteado.
     

  • 22 - Se eu perder a nota/cupom fiscal de algum produto que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

    Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem as compras de todos os produtos cadastrados na promoção.

  • 23 - Devo guardar as embalagens dos produtos cadastrados?

    Não. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

  • 24 - Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF e sua senha cadastrados, clicar no botão “Meu Perfil”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio que deseja visualizar os Números da Sorte.

  • 25 - Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?

    Para a modalidade Sorteio – os prêmios – 3 (três) certificados de ouro, no valor unitário de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) – caso você seja contemplado e seja comprovado o direito ao prêmio, você receberá seu prêmio, via depósito em conta bancária, referente ao certificado de barras de ouro, desde que apresente todos os documentos solicitados, conforme regulamento.
     
    Para a modalidade Vale-Brinde, conforme o regulamento:

    Cartão pré-pago 1: Cada um dos 500 (quinhentos) contemplados nesta promoção receberá, como prêmio, 1 (um) cartão pré-pago no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), entregue na forma de um cartão de bandeira MasterCard, função crédito à vista, com função de saque bloqueada.

    Cartão pré-pago 2: Cada um dos 280 (duzentos e oitenta) contemplados nesta promoção receberá, como prêmio, 1 (um) cartão pré-pago no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), entregue na forma de um cartão de bandeira MasterCard, função crédito à vista, com função de saque bloqueada.

  • 26 - Como saberei se fui ou não contemplado na modalidade Vale-Brinde?

    Na modalidade Vale-Brinde, o consumidor na posição premiada receberá a seguinte mensagem pelo e-mail informado no cadastro:

    "Parabéns! Você pode ser o ganhador do cartão pré-pago no valor de R$ 250,00! Aguarde nosso contato".

    ou

    "Parabéns! Você pode ser o ganhador do cartão pré-pago no valor de R$ 500,00! Aguarde nosso contato".

    Serão solicitadas ao participante as informações e os documentos descritos no regulamento da promoção para o processo de verificação, após a análise, caso o participante seja considerado um ganhador do prêmio Vale-Brinde, ele receberá 
    a seguinte mensagem:

    "Parabéns! Você acaba de ganhar o cartão pré-pago no valor de R$ 250,00”.

    ou

    "Parabéns! Você acaba de ganhar o cartão pré-pago no valor de R$ 500,00”.
    A relação dos ganhadores será divulgada no site da promoção: www.promocaokibon.com.br

  • 27 - Quais estabelecimentos participam desta promoção?
     

    Qualquer uma das lojas físicas da Aderente "Shell Select" (Pontos de Venda Participantes), que vendam os produtos KIBON participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

  • 28 - Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da DANFe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos KIBON.

  • 29 - Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 30 - Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Em caso de dúvidas, controvérsias, esclarecimentos adicionais, o participante poderá consultar o Site da Promoção, www.promocaokibon.com.br, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora, pelo telefone 0800 707 9933, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília). Em persistindo as dúvidas ou controvérsias, estas deverão ser submetidas à CAIXA.

  • 31 - Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 10.
    Tablets e celulares – para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 10.

  • 32 - Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção pessoas incapazes, pessoas jurídicas, funcionários da Promotora e da Aderente e funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na Promoção. 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.